English Español Français Italiano Português Deutsche  Nederland  

中國   Русский 日本語 한국어   
हिन्द


                  
                    
  Recomendar um amigo                                  

 

Custom Search


    

Peintre-Analyse.com analise, disseca, procede ao exame meticuloso dos quadros dos Artistas, de Mestres e de Grandes Pintores para permitir-vos alterar o vosso olhar sobre as obras e sobre a arte pitural em geral. 

O ponto de vista, a composição e o enquadramento, os princípios que guiam a divisão dos quadros em diferentes partes, as linhas de força, as linhas diretoras, os pontos naturais de interesse das imagens, a orientação e a distribuição da luz, as zonas claras e escuras, os pequenos detalhes dos quadros todo é-os revelado. 

As nossas equipas interrogam-se sobre a pálete de cores de cada pintor e expõe-vos as suas particularidades bem como a sua distribuição sobre a tela bem como a harmonia e o contraste das cores bem como os efeitos que o artista tem quis realizar.

Nós não satisfazemos de mostrar as obras, explicamos-o.



Procedemos também à sínteses dinâmicas sobre principais os movimentos piturais para mostrá-los qual são as suas origens, que carateriza-o, como evoluíram, quais pintores influenciaram ou quais artistas fizeram-o de avançar. 
Renaissance, Maniérisme, Barroco, Rococo, Classicisme, Romantismo, Naturalisme, Impressionismo, Pointillisme, post Impressionismo… 
Cedo ou atrasado cada movimento apertou abordado. 

Os grandes temas piturais como a paisagem, a natureza morta, o retrato, o autoportrait, a pintura religiosa, o nu, a pintura de tipo também é-os explicada bem como a maneira como foram tratados pelas diferentes escolas ao fio do tempo. 

Rubricas adicionais relativas aos Museus, as exposições, as galerias, os artistas pintores contemporâneos e as suas obras também são-vos propostas.


Esperamos que este sítio agradar-vos -á, que aperta numerosos visitá-lo e que recomendá-lo-á aos vossos amigos. 
Procuramos preencher um bem grande vazio. A Europa deu ao mundo mais grandes os pintores e mais bonitos movimentos piturais mas ao programa escolar primário e secundário, na educação frequentemente não se aborda nada nem explicado como é infelizmente o caso para todas as bonitas artes em geral. 
Dados hoje pode enviar as análises das telas que vocês agradam ou o exame detalhado de um movimento pitural aos vossos amigos.

Temos a precisar que nada não substitui a emoção que sentirá em frente de uma tela de Mestre num Museu. Este sítio não tem para objectivo substituir-se à eles mas pelo contrário empurrá-los visitar-o tanto quanto possível e preparar-se décodage das obras que haverá. 

Pedimos a gratuitidade total dos Museus para os artistas, os professores e os alunos. Nenhum artista pode progredir sem estar a copiar os Mestres, os pintores sabem-no desde a Antiguidade. 
No que diz respeito à cultura somos a favor da liberdade e a gratuitidade da sua divulgação sobretudo quando trata-se de ensino, os seus valores são fundamentais e não podem ser negados por todo aquele que.

“ Mais a grande dificuldade neste mundo não é a nossa capacidade a produzir mas a nossa reserva a compartilhar ”. Roy Lemon Smith.    


 Home  Newsletter   Movements  Painters  Analysis    Kinds  Technical     History  Museums    
Exposures   Galeries    Artists       Plays     Contact us    Bonds    Advertisements    Shop

(c) Peintre-Analyse.com  2006/2016  Website on line since : March 02 2007